ESET Smart Security 3.0.672 - (32 & 64bits) + Ativador + Tradução PT-BR

segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Postado por .



A melhor detecção de ameaças conhecidas e em evolução

* Aproximadamente 88% das ameaças são detectadas de forma pró-ativa usando as heurísticas ThreatSense. Por exemplo, todas as variantes do MyDoom, Netsky, Bagle e Mytob foram detectadas heuristicamente - antes que outros fabricantes tivessem uma assinatura. Compare com Symantec, McAfee, AVG e Kaspersky.
* O ESET NOD32 recebe a mais alta avaliação (ADVANCED+) nos testes retrospectivos, dada a sua alta taxa de detecção pró-ativa sob-demanda e baixa taxa de falsos positivos. O ESET NOD32 inclui um dos mais rápidos rastreadores da indústria anti-vírus, obtendo o status de Melhor Software Anti-Vírus de 2007 . (fonte: http://www.av-comparatives.org/)
* Detecção de vírus In-the-Wild - O ESET é o detentor do recorde de 46 prêmios VB100% , colecionados nos últimos 9 anos. Estes testes comprovam a habilidade do produto de detectar malwares conhecidos e desconhecidos. (fonte: www.virusbtn.com).


32 bits rapidshare

32 bits easyshare

64 bits rapidshare

64bits easyshare

NodLogin 9.7 32bit/64bit easyshare

NodLogin 9.7 32bit/64bit rapidshare


Copie na pasta de instalação, execute de Ok e pronto.

tradução easyshare
tradução rapidshare

Antes encerra o EGUI.EXE através do Ctrl+Alt+Del, depois é só copiar e colar todos os arquivos da pasta "LangSS" na pasta de instalação do ESET.

0 comentários: